quarta-feira, 31 de março de 2010

Blackberry

Eu acho que o Blackberry é um smartphone elegante e um tanto trendy. Não digo isso só porque tenho um Blackberry, mas sim porque ele é realmente uma das melhoras coisas que comprei na minha vida. Esse pequeno aparelho me deixa conectado com todos os meus amigos, manda e-mails pelo sistema push, e ainda me deixa atualizado nas ultimas novidades no mundo fashion. Sei que ele não é um "fashion" phone e muitos podem dizer que o iPhone tem um melhor design, mas no meu caso eu queria um smartphone potente e que pudesse me deixar sempre conectado as novidades da moda. Indiferente do que os outros falam, eu acho que o Blackberry é um ótimo acessório para qualquer look, sempre deixando os meus looks um pouco mais interessantes.(exemplos de looks de celebridades com Blackberrys: aqui)
Enfim, já uso um Blackberry por um ano e não consigo imaginar outro aparelho tão perfeito quanto este! Se você estiver na dúvida quando estiver dando um upgrade de celular, recomendo muito o Blackberry!!!

xxoo,
theyellowfashionista

Nenhum comentário:

Postar um comentário