quinta-feira, 1 de abril de 2010

Winter why won't you come now?

Eu adoro o verão, a praia, e os shorts mas já chega né? Cansei de tanto calor, eu quero inverno! Já estou ficando sem idéias para looks, as opções são muito limitadas nesse clima. Quero a elegância dos winterwears e as possibilidades que essas roupas trazem para formação de looks! Essa semana vi a coleção de inverno da Dolce and Gabbana 2010 e só tenho uma palavra - inveja. Nossa, eu queria muito que São Paulo fizesse tanto frio para poder usar as peças mais pesadas do inverno. ADORO os knitwears bem pesados e também acho os faux furs na moda masculina super interessantes, porém nesse clima não consigo usar nenhuma dessas peças sem hiperventilar. Como almejo estar na Europa! Anyways, enquanto inverno não chega, vou dando uma olhada aqui e ali para ver as novidades da coleção de inverno das minhas lojas favoritas. Um dia desses estava na net e vi uma maxi bag descoberta pelo garotodagrife na Renner e achei simplismente lindo. (o post com a foto da bag aqui - eu quero um agora!) Só estou na espera do friozinho!

xxoo,
theyellowfashionista

[foto do site oficial da Dolce and Gabbana, da coleção inverno 2011]

Nenhum comentário:

Postar um comentário