sábado, 10 de abril de 2010

Last of Ugly Betty

Ah! Eu ainda não consigo acreditar que essa série está chegando ao fim! Nunca queria que as aventuras de Betty acabassem. Bom, graças ao MARAVILHOSO (#sarcasm) ABC, esse programa será cancelado e de acordo com os produtores, o próximo episódio será o última.
Ainda consigo lembrar quando assiti o primeiro episódio de Ugly Betty. A menina que conseguiu um trabalho na revista de moda porque era feia. Mas não era só essa história que tinha me deixado apaixonado pela série. AMAVA o aspecto fashion. Essa série realmente me ensinou bastante coisas sobre o mundo fashion e também a me vestir de uma forma fora do padrão de um jovem no Brasil.
Porém, vou sentir mais falta da dupla Marc&Amanda! Acho que aprendi muito com esses personagens porque eram eles que eu conseguia me relacionar. Chegando ao fim, vejo a tranformação que eles passaram e aprendi muito com isso.
Bom. Não quero acreditar que semana que vem será o último episódio de Ugly Betty. Queria que uma outra rede de televisão continuasse com essa série. Acho uma pena se acabasse assim. Por fim, só me resta esperar ansiosamente pelo suposto finale da aventura da menina feia no mundo da moda.

xxoo,
theyellowfashionista

Nenhum comentário:

Postar um comentário