sexta-feira, 30 de abril de 2010

Alice in Wonderland


hey hey!
Faz muiiiito tempo que não posto nada aqui. Esse mês estou super mega ocupado na escola, cheio de provas, ensaios, e etc. AH! e amanhã vou ter que ver SAT.
Anyways, voltando ao que importa, desde que assisti o novo filme de Tim Burton, queria fazer um post tratando desta obra INCRÍVEL! Eu sempre amei todos os filmes de Tim Burton, especialmente Edward Scissorhands e Sweeney Todd. O que eu adoro muito nestes filmes são as roupas que os personagens vestem. Alice in Wonderland (me recuso a usar a tradução em português), foi um filme com uma história meio fraca para mim. Eu esperava bemmm mais desde o ano passado. But... as roupas ainda ficaram AMAZING!
Como podem ver na imagem, me apaixonei pelos vestidos da Alice e da White Queen (just a note: eu AMO a Anne Hathaway). O vestido que Alice veste no Castelo de Copas é certamente uma obra de arte! Tem muito layering no próprio vestido e o pequeno detalhe de corações dá um gosto de Wonderland. Já o vestido de Anne Hathaway é algo mais elegante, sendo ela toda em branco e tendo uma segunda camada transparente com detalhes de cristais realmente fazem do vestido algo divino e digno de uma rainha.
Bom, no final das contas acho que o lado fashion do filme conseguiu salvar a qualidade da produção. Apesar da hístoria ser um pouco fraca, recomendo esse filme para todos que são fanáticos pela dupla Tim Burton e Johnny Depp e aos que apreciam mais a visão artistica de um filme.

xxoo,
theyellowfashionista

Um comentário: