quinta-feira, 15 de abril de 2010

Boots Boots Boots

Finalmente parece que o inverno está se aproximando! O friozinho já começou aqui em São Paulo. Mas eu ainda não tive a oportunidade de vestir um look com as peças novas de inverno que comprei porque todas são roupas mais 'pesadas'. Preciso que fique mais FRIO!
Anyways... Falando de inverno, quero só dizer que este ano eu estava e ainda estou em busca de botas masculinas! Sim, todos nós já sabemos que as botas serão uma das tendências do inverno 2010. O problema agora é encontrar o par perfeito! Já passei pela Renner, Zara, e várias diferentes lojas de calçados, mas não encontrei nenhuma que me agradou. Queria muito uma Dr. Martens, mas aqui no Brasil não existe loja e se eu acho um lugar que vende é sempre muito caro.
Sempre gostei das botas masculinas, mas nunca poderia usar num look para a escola. Agora que estou passando quase todos os fins de semanas fora, estou querendo muito adquirir um par destas maravilhas para poder complementar um look mais rock'n'roll ou até mesmo usá-los com um look mais casual para criar um resultado mais despojado.
Em fim, alguém têm sugestões de lojas onde conseguiria achar as tantas desejadas botas?

xxoo,
theyellowfashionista

Nenhum comentário:

Postar um comentário